A Empresa


A CENTRAL INFORMÁTICA LTDA, empresa com razão social H & F Soluções Tecnológicas Ltda. EPP. Iniciou suas atividades em 04 de fevereiro de 1995, com sede em Espigão do Oeste, estado de Rondônia, sendo a precursora de tendências tecnológicas neste município e região, fornecendo treinamentos, análise e desenvolvimento de sistemas, consultoria e desenvolvimento de aplicações web e venda de equipamentos de informática.

Em 1998 implementou o primeiro provedor de acesso discado à internet no município. Juntamente com a operadora, em 2001 implementou o acesso via XDSL iniciando um processo revolucionário tecnológico, onde passou à atender clientes em todo Estado, em 2004 teve início a distribuição de conexões por meio de WiFi, Telefonia IP, assessoria, implementação e em cabeamento estruturado e segurança da informação.

Em 2015 novamente de forma pioneira da início ao processo de implementação de conexões através da rede de fibra óptica, buscando ser um ícone em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Missão


Prover e integrar soluções de tecnologia da informação e comunicações para o êxito da gestão e governança da informação em benefício do cliente.

Visão


Ser líder em soluções de tecnologia da informação e comunicações..

Valores


Ética Confiança e credibilidade.
Compromisso com resultados.
Confidencialidade e segurança das informações.
Respeito às pessoas.
Responsabilidade social e cidadania.
Integridade profissional e pessoal.
Orgulho de trabalhar na Central Informática
Gosto por desafios.
Equidade de gênero e raça.
Competência técnica.

Contato

( 69 ) 3481-2828

dpcomercial@centranet.com.br

0800 647-0194